Garantia
GARANTIA LIMITADA A gama de produtos Quattrolifts e os componentes associados (mencionados como o “Produto”) são cuidadosamente construídos, minuciosamente inspecionados durante as várias fases de produção e individualmente testados. Eles têm a garantia de se encontrar livres de defeitos de fabrico e materiais durante um ano a partir da data de compra. Se ocorrer algum problema durante o período de garantia, todo o produto e/ou componente devem ser devolvidos ao Distribuidor da Quattrolifts (encargos suportados pelo cliente) conforme instruído abaixo, no item 4. Se a inspeção demonstrar que o problema se deve a um defeito de fabrico ou de materiais, o produto será reparado ou substituído sem qualquer encargo e a devolução ficará ao encargo da Quattrolifts.
- A GARANTIA SÓ SE APLICARÁ QUANDO:
- 1: O Produto é operado em estrita conformidade com as “Instruções de Operação, Segurança e Manutenção da Quattrolifts”.
- 2: O Produto é utilizado e mantido conforme recomendado nas “Instruções de Operação, Segurança e Manutenção da Quattrolifts” e todos os apropriados registos de utilização são mantidos.
- A GARANTIA NÃO SE APLICA QUANDO:
- 1: São necessárias reparações devido ao desgaste anormal.
- 2: O produto tiver sido abusado, mal utilizado ou negligenciado.
- 3: Tiverem sido efetuadas alterações ao Produto.
- A GARANTIA NÃO SE APLICA:
- 1: Às ventosas de vácuo e cabos.
- 2: Qualquer defeito que tenha sido causado por quaisquer modificações ao Produto sem o consentimento por escrito da Quattrolifts.
- 3: Baterias.
Um problema não coberto pela garantia (consultar itens 2 e 3) será corrigido automaticamente, a não ser que o cliente inclua um pedido por escrito para o notificar dos custos antes da reparação. De outra forma, o cliente assume total responsabilidade pelos custos da reparação e concorda em receber o Produto reparado tendo como base o “preço do serviço”.
- PARA OBTER O SERVIÇO DE GARANTIA:
- Ligue para o seu Distribuidor e notifique-o do defeito.
- Aquando da devolução dos produtos, por favor inclua o seu nome, morada e número de telefone.
- Indique DEVOLUÇÃO GARANTIA e Envie o produto – DIRETAMENTE PARA O SEU DISTRIBUIDOR